Pokémon Universo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Ginásio de Celadon City
Laboratório do Professor Oak EmptyQui 21 Abr 2016, 19:19 por Admin

» Ginásio de Vermilion City
Laboratório do Professor Oak EmptyQui 21 Abr 2016, 10:54 por Admin

» Ginásio de Cerulean City
Laboratório do Professor Oak EmptyQua 20 Abr 2016, 20:29 por Admin

» Ginásio de Pewter City
Laboratório do Professor Oak EmptyQua 20 Abr 2016, 20:07 por Admin

» Ginásio de Viridian City
Laboratório do Professor Oak EmptyQua 20 Abr 2016, 10:15 por Admin

» Laboratório do Professor Oak
Laboratório do Professor Oak EmptyTer 19 Abr 2016, 18:05 por Admin

» Modelo de mochila
Laboratório do Professor Oak EmptyTer 19 Abr 2016, 11:27 por Admin

» Modelo de ficha
Laboratório do Professor Oak EmptyTer 19 Abr 2016, 09:58 por Admin

» Regras
Laboratório do Professor Oak EmptyTer 19 Abr 2016, 09:28 por Admin

Top dos mais postadores
Admin
Laboratório do Professor Oak Vote_lcapLaboratório do Professor Oak Voting_barLaboratório do Professor Oak Vote_rcap 

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 4 em Ter 19 Abr 2016, 19:19

Laboratório do Professor Oak

Ir para baixo

Laboratório do Professor Oak Empty Laboratório do Professor Oak

Mensagem por Admin Ter 19 Abr 2016, 18:05

Laboratório do Professor Oak 320px-Professor_Oaks_Laboratory

Ao sudeste da cidade de Pallet Town, encontra-se o laboratório de pesquisas do Professor Oak. O local, conhecido por ser o ponto de início de Treinadores e Monotreinadores novatos, possui como principal objetivo realizar estudos e descobertas sobre os mistérios dos Pokémons. O laboratório tem aparatos necessários para manter a boa saúde das criaturas e é o maior centro de desenvolvimento científico da região.

O Professor Samuel Oak, responsável pelo lugar, é conhecido como o maior pesquisador Pokémon de todos os tempos. Sempre auxiliando na descoberta de várias informações relacionadas aos monstrinhos, grandes mestres já passaram por seu laboratório um dia.

Laboratório do Professor Oak 128px-FireRed_LeafGreen_Professor_Oak

- Olá, seja bem-vindo(a) ao meu laboratório! Sou um velho pesquisador que mesmo com minha idade não me canso de me surpreender com as maravilhas dessas criaturas... Nosso mundo é habitado por esses seres chamados Pokémons - sejam nas florestas, oceanos, cavernas e até nos céus. Eu já fui um grande Treinador em minha juventude, mas hoje em dia deixo essa jornada de desbravar o mundo para os mais jovens. E para que você, novato(a), possa concluir esta tarefa, lhe darei um entre os três Pokémons iniciais da região de Kanto: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Agora, no caso de você ser um Monotreinador, seu inicial será aleatório dependendo do tipo que você escolheu treinar. Então, o que vai ser?


Laboratório do Professor Oak BulbasaurLaboratório do Professor Oak CharmanderLaboratório do Professor Oak Squirtle


Admin
Admin
Administrador-Chefe

Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/04/2016

https://pkmnuniverso.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos